Era uma casa muito engraçada…

Era uma casa muito engraçada…

Outubro 1, 2019 0 Por admin

Mudar de casa… Já perdi a conta do número de vezes que o fiz!

Confesso que desta vez estou a deixar-me ficar mais incomodada com toda a logística envolvida. Não sei se será da idade ou de estar já cansada de tudo isto.

Perdi a conta do número de casas que já vi e contactei.

Sinceramente ainda não houve nenhuma que me fizesse sentido.

Ou são muitíssimo caras, ou tenho que sair nos meses de verão, ou são muitíssimo caras e tenho que sair nos meses de verão (e em alguns dos casos sem contrato sequer! 😐)

Mesmo assim decidi que vou sair até ao final deste mês…

Já organizei a venda de “garagem” para destralhar. Já me estou a organizar. E até encontrei a minha tenda numas das garagens, caso não encontre casa até lá! 🙄😅

Se alguém que me lê, e tiver uma casa por estes lados, tiver disponível para alugar a preço razoável (e sem me pedir para tirar tudo nos meses de verão) estou interessada.

Se tiveres uma espécie de espaço para turismo que pretendas que alguém fique a “tomar conta” e a morar lá, conta comigo!

Assim, rodeada de verde, com espaço exterior e muita natureza é que me imagino viver! A casa pode ser quase de pássaros, pequenina e sem muito espaço se tivermos amplitude exterior.

Se não tiveres nada disto mas tiveres solidário comigo, sff comunica aí, o meu pedido de ajuda, com os teus anjinhos, unicórnios, elfos ou magos. É que parece que já esgotei os meus pedidos de casas…

O meu sincero obrigada pela vossa ajuda. É que deste lado já estou das cores do arco íris com este assunto! 😘

Por favor segue e partilha!
error